sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bichos, cidade pequena, o mentor desta bagaça.....


Vamos para uma postagem mais pessoal, do tipo “eu gosto de”, “não gosto de”... Bom, eu sempre achei bicho uma coisa legal. Tive gato, cachorro, passarinho, peixe de aquário, estas coisas. Era pra eu ser veterinário, mas fui impedido por 2 coisas: primeiro descobri quando criança que veterinário tem de vez em quando sacrificar bicho, e mais tarde vi que eu sempre fui ruim pra caceta em matemática, e ciências biológicas exige saber mais que 1 +2. Mas pra compensar sempre gostei de ter um bicho de estimação e cuidar dele, claro que sabendo que ele é bicho. Eu acho meio babaca quem fica achando que o bicho é gente. Po, se é um cachorro, ele não vai responder o que você diz pra ele, e ele não vai notar se você colocou uma capa azul no lugar de uma capa amarela.... Mas acho mais babaca quem machuca bicho só por achar legal. Realmente é gente doente, de boa.

E outra coisa que fui pensando no ônibus indo pra cidade vizinha (ir para o banco, afe) são as vantagens e desvantagens de morar em cidade pequena. Eu moro em cidadezinha, mas morei uns tempos em cidades maiores, morei em São Paulo.... Bom, vamos ver:

Vantagens: Nunca tem engarrafamento; a maioria das coisas você vai a pé; violência é coisa muito rara mesmo; as pessoas se cumprimentam olhando no olho; poluição zero; você só se estressa se quiser...

Desvantagens: Emprego é f.... de achar; cinema, teatro, só indo pra outra cidade; gente querendo cuidar da sua vida (arrrgh); Macdonalds, Habib’s só na tevê; sempre vendo as mesmas pessoas nos mesmos lugares; a falta de pressa de muita gente que dá raiva... Tem horas que estou quase montando mala pra fugir daqui, mas... #deixapralá...

E outra coisa nesta postagem que estava querendo falar é o cara que me fez voltar a ter vontade de escrever bestagem aqui, o PC Siqueira. Dá uma procurada no you tube, o cara é bom, e como ele solta aquelas barbaridades, pensei: “ah, que se dane, vou voltar a escrever”. Famoso não estou pensando em ser, na verdade escrevo mais pelo vício de manter a escrita, coisa de escriba, hahaha....Até um dia desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário